Nossas experiencias nos levaram a conhecer áreas especificas do direito, oferecendo segurança e habilidades para lhe atender os interesses de nossos clientes

Civil

A vida de cotidiana nos cerca de relações jurídicas que muitas vezes, não percebemos, desde uma compra simples em um supermercado até aquisição de financiamento para compra de um veículo ou de imóvel.
Por esta razão nosso escritório veio no decorrer dos anos obtendo expertise nas questões da relações civis, seja nas questões contratuais resguardando seus direitos patrimoniais e morais, em uma relação advogado e cliente transparente e franca, buscando sempre a melhor estratégia e resultado.

Trabalhista Empresarial

A advocacia trabalhista não está restrita a defesa em juízo quase perpetuavam durante anos. Muito embora, em parte isso era verdade, mas não na sua totalidade. Com as mudanças que vêm ocorrendo, tanto nas novas profissões e sua forma de atuar, que não exigem regimes fechados, com no desenvolvimento legislativo que permitem a flexibilização, se tornou essencial o prévio conhecimento jurídico, tanto para evitar demandas, como para trabalhar dentro da mais perfeita legalidade, alcançando os resultados esperados. E como sabemos, o tempo é um dos principais fatores responsáveis pelo sucesso ou fracasso de um negócio, então quanto mais rápido um problema pode ser solucionado, maiores são as chances de se obter êxito no meio corporativo. Sendo assim, a advocacia trabalhista empresarial tem se tornado uma excelente ferramenta para auxiliar o empreendedor a alavancar o seu negócio, permitindo gerir os principais problemas jurídicos que venham a ocorrer na firma, problemas estes que se não forem dada a devida atenção, poderá comprometer completamente o empreendimento.

Família e Sucessões

Assim, como nas relações civis, as relações familiares e sucessórias, são resultados da nossa própria existência, uma vez que ambiente familiar é nosso primeiro lar e sempre será durante nossa vida. Por tal razão, questões como inventários, interdições, adoção, divórcio e regimes de guarda e visita, se fazem presentes na sociedade como um todo. É certo ainda que os direitos familiares e sucessórios se relacionam com outras áreas do direito, em especial o Direito previdenciário, quando tratamos do falecimento de um familiar ou no reconhecimento de filho, faz todo diferença o amplo conhecimento desta área para melhor atender e proteger os direitos de nosso cliente.

Desapropriação

Desapropriação é o procedimento administrativo com consequências judiciais, através do qual o Poder Público toma para si a propriedade alheia, fundamentado em um interesse social ou utilidade pública, mediante o pagamento de uma indenização justa e prévia. Isso ocorre quando a União, os Estados e/ou os Municípios precisam de um imóvel para realizar uma obra, por exemplo. Portanto, o imóvel deixa de ser seu e para o Poder Público, e sob o fundamento da primazia do interesse público sobre o particular. Todavia, a Constituição Federal prevê que o proprietário do imóvel expropriado seja previamente indenizado pelo justo valor da sua propriedade Daí a necessidade de ter um acompanhamento jurídico que possa garantir um procedimento correto e justo em favor do desapropriado.

Fechar Menu